quinta-feira, 19 de maio de 2011

Health food

Comida saudável não precisa ser insossa né Lulu???

Hoje fiz uma salada que me deixou deveras orgulhosa e satisfeita. Além de que achei linda!


Comecei cortando alguns champignons e fiz um papillote com um pedaço de papel manteiga, temperei com um preparado pra carne da MacCormick e levei ao microondas por 2 + 1 minutos.
Piquei meio pimentão vermelho, amarelo e verde, alguns talos de aipo, e juntei pedaços de queijo feta. Como o queijo vem aqui em um azeite temperado, usei uma colher deste azeite  pra temperar. Misturei bem e ficou Tridimegalicious!!!

Na hora de comer ainda juntei umas amêndoas pra ficar crocante. 

Serei obrigada a refazer!




3 comentários:

  1. Hmmm, Leandra, ficou bonita! Deve estar delicia tb! Vou copiar! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm Que cara ótima! AMO essas comidinhas!

    ResponderExcluir
  3. Lele, refaz e me chama. Me diga se esse papá não combina comigo? De fio a pavio.

    Anônimo sou eu, Lele..kathia

    ResponderExcluir