Quer pagar quanto?

Essa propaganda realmente marcou. Não que fosse boa. Mas é só uma das que me veio a mente ao me lembrar de promoções de lojas no Brasil. Na Coreia diferente. As promoções não começam quando as estações acabam, mas com elas; agora entramos no Verão as roupas/acessórios, e todas as coisas de verão é que estão em promoção. 

Aqui, antes do Campeonato de Pelada, ops, da Copa do Mundo, tinha promoção de Televisores de todos os tipos e tamanhos, 3D, LED, PDP, LCD, finas como papel, com preços nem pela metade do que pesquisei pela Internet, no Brasil. Uma das lojas ainda oferecia W30.000,00 (U$$25,00) a cada gol que a Seleção coreana marcasse na Copa. O comprador, acostumado que está, de que não há almoço grátis, imagina que seja em vale compras, mas não é!!! Eles pagam em dinheiro vivo!!! Encontramos essa semana um casal amigo recebendo seu prêmio no Hi-Mart. Go Korea! 
Foto da internet :  FILA


Os coreanos deram show de bola e desporto, pena que não deu pra eles. Eles precisavam conhecer melhor os adversários que já nascem "en los tablados".

Comentários

Postagens mais visitadas