Escancarei as janelas pro cheiro de tinta fresca sair!

 *Preciso aprender a por nome nas fotos também, viu Renata!


Cheguei! Reabri a casa que estava fechada há um bom tempo. As fotos vão ficar lá no Multiply, outras no Facebook, muitas outras no Orkut. Aqui uma miscelânea de coisas se sucederá já que embarquei numa aventura culinária em inglês com desafios mensais.

Renata Lacerda tem culpa neste cartório, mas só um pouquinho, a grande "arte" dela é incentivo e inspiração. Mesmo assim ficará encarregada das aulas de Blog que nesse departamento eu sou nulidade! Nem mudar o pano de fundo eu consegui. Mas, já que resolvi começar essa nova empreitada, vou começar logo, antes que eu ache mais dificuldades e deixe pra lá e vá pintar. Sim, descobri outra coisa dentre outras tantas que gosto de fazer. Pintar. Acho que vocês já começaram a entender o nome do blog.

Comentários

  1. Obrigada Leandra... fico feliz por ter sido sua inspiração... não tenho nenhum problema com essa "culpa no cartório" rsrsrs Sei que vc vai tirar de letra o desenvolvimento do seu blog mas, ainda assim, se precisar de ajuda, pode contar comigo.
    Um grande beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas