quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acessórios de cozinha

Eu tenho certa fixação por "coisas de cozinha".  Adoro colheres de madeira, bambu  e congêneres.  Não sou fã de siliconados, pelo menos em muitos utensílios.  Achei um acessório na Daiso (uma loja de produtos entre 1.000 e 10.000wons) uma Ikea popular digamos assim, que confesso, por ser de silicone,  não dei o devido respeito e uso logo que trouxe pra casa.  Sabe quando você não crê na coisa?
Hoje eu fiz um risotinho pro jantar (daqui a pouco eu faço o post) e a panela de inox sempre fica com as alças quentes, queimando! Lembrei do tal acessório aposentado antes do uso.



O negócio é bom, viu?  

Um quadrado de silicone flexível,  decorado em alto relevo que serve tanto de pegador de panelas como de aparador. 

E se você é como eu, descrente das tais luvas de pegar panela, porque já se queimou usando-as, vai gostar desse.  Pode dobrar que ainda assim tem espaço de sobra para proteger suas mãos!


Made in China tá certo, mas por 2000wons, ou menos de 2 dólares cada peça,  é um investimento bem interessante para deixar sua cozinha prática, segura e bonita!



2 comentários:

  1. Lindo, gostei! Obrigada pelas dicas, sempre úteis!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!!
    AMEI SEU BLOG É TUDO DE BOM FANTÁSTICO!!!
    HUM TEM MUITAS COISAS GOSTOSAS E FOTOS PERFEITAS.
    GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR ESSAS PLACAS AQUI EM SALVADOR ESTA DIFÍCIL AJUDE-ME POR FAVOR. ACHAR ESSAS PLACAS E COMO FAÇO PARA ADQUIRIR?

    ResponderExcluir